Thursday 10 May 2018

Forex factory ichimoku forever


O Soft24 é um serviço gratuito de encaminhamento de URL (redirecionamento de URL) que permite que qualquer pessoa pegue qualquer URL existente e encurte-o. Basta digitar / colar um URL na caixa abaixo para encurtá-lo eo URL curto irá encaminhar para o longo. Você pode personalizar seu link - definir senha, número de usos, expirar data, torná-lo público ou privado e escolher o nome desejado. Você é desenvolvedor Você pode usar nossa API para fácil manipulação url. Preview of Page Você quer ir Esta página Soft24 foi criada para visualizar o site seguinte: anonymgoto / u m.108jogo / jogo / pin-cracker Esta página de visualização é por razões de segurança, não iremos redirecioná-lo para qualquer site que você não quiser ir. Antes de prosseguir para a página, por favor, certifique-se de que esta é a página que deseja ver. O site de referência que você está indo visitar não é controlado por nós, por isso lembre-se de não introduzir as suas informações privadas, a menos que você tenha certeza que este não é scam. Também não se esqueça de fazer o download somente de sites em que confia e lembre-se sempre de verificar primeiro a Política de Privacidade do site. Ichimoku para sempre TUDO EM AQUI ESTÁ PARA LIVRE Os comerciantes bem-vindos para Ichimoku para sempre linha Esta linha está ficando maior do que o esperado. Muitas pessoas proffisional estão ao redor e ajudando uns aos outros, vou tentar fazer as coisas mais fáceis para você antes de saltar para a última página - Se você está procurando um sistema de fazer dinheiro rápido posso garantir que você está no lugar errado e Este segmento não será halpfull em tudo. Se você está procurando uma renda estável mensal e regras de negociação estáveis, então você encontrou o lugar certo. Por favor, siga as minhas instruções abaixo para torná-lo fácil - Eu não sei o que é este ichimoku e eu preciso saber mais sobre ele. Verifique isto fora investopedia / artigos. 6 / ichimoku. asp - Ok Eu fiz a minha parte e eu terminei de ler, o que devo fazer agora - escolha a estratégia que você pref, seja qual for Kumo breakout, Ks breakout. Confirmação completa. - ok vic Eu fiz o que u disse o que posso fazer mais agora. Agora você pode ir para a última página. Postar seus comércios e gráficos e dicsuss suas opiniões com as pessoas lá boa sorte todos Vic Juntou-se em agosto de 2009 Status: Junior Member 1 Post Este é o meu primeiro post em FF estou pronto para postar comércios ao vivo de acordo com ichimoku para discutir sobre eles Best of Luck Joined Aug 2007 Status: Membro 57 Posts Agradável bro pessoal, estou dentro, não pare este pls Boa sorte e chill. Juntado Mar 2007 Status: Obrigado por iniciar o tópico, Moody Pronto para busto através das nuvens Comercial Membro juntado Set 2008 2.473 Posts Agradável bro pessoal, estou em, não pare este pls Boa sorte e chill. Desculpe se as fotos não são organizadas provavelmente, e vai manter postar cada coisa aqui tem um bom dia eu estava preparando um monte de palavras para colocar neste post, mas quem se importa, quem quer ler. Vamos lutar e ver como vamos gerenciar essa batalha para se tornar vencedores. Um comerciante bem sucedido precisa de 2 coisas importantes. Previsão e sinal - forecasting para dizer-lhe qual será a próxima ação - signal para confirmar a próxima ação ichi pode nos fornecer dois pontos preciosos. Como você pode ver na foto eu tenho todos os mercados na frente dos meus olhos. E quando digo todos os mercados, quero dizer todos TF a partir de 1min até 4hrs. Isso nos dará uma visão geral da tendência dominante e qual será nossa próxima ação a foto foi tomada hoje após o fechamento do mercado Nos 4Hrs, 1Hr, 30Min e 15Min gráficos o preço está sob a nuvem. Então quando eu penso em negócios agora eu claramente vai procurar um forte sinal de venda em 1Min ou 5Min gráfico, isso significa que na próxima semana, quando os mercados abertos eu não vou pensar em quaisquer posições longas eu só esperar até o meu curto está pronto. Apenas um caso deve adiar essa visão. Se o preço subiu a nuvem 15Mins seguido pelos 30Min para mim como um comerciante dia intra, a posição do preço WRT 30Min ou 15Min gráfico é suficiente para prever a minha negociação diária, mas eu vou sempre ter em mente os níveis de S / R Dos TFs mais altos. Você não pode ver como nosso pensamento está se tornando mais profissional. Agora podemos prever o mercado e mais sobre nós sabemos quando entrar assim vamos ignorar qualquer site bobo dá qualquer bobo aconselha. Vamos lutar com as nossas regras e vamos gerir o nosso dinheiro com as nossas regras. Valores adicionados a partir deste post: - We sabem como prever - We saber quando entrar - We sei que sites parvos dão aconselhamento gratuito Será ignorado - We estão se tornando profissional e pensar como Big boys Imagem anexa (clique para ampliar) Se você acha que vai ganhar todos os negócios, então você está sonhando, mas se você seguir todas as regras você será vencedor, e id gostaria de estar no lado vencedores. Se você está se perguntando o que eu fiz na semana passada. Abaixo é um exemplo da minha última semana promoções P. S. Vou com 5 mins gráfico e eu não preciso mais de 50 pip por sinal. Então qualquer sinal que eu vejo eu vou com ele de acordo com regras ichi e eu só colocar o meu TP 50 pip a partir dos pontos de entrada e eles são suficientes para mim Pic abaixo são todos os meus negócios em 5 min gráfico a linha vermelha eu adicionei é sempre a minha parada perder. Em 5 minutos você sempre pode mover seu SL com a nuvem, 10 2 sinais curtos 11th 1 sinal curto 12th 2 sinal curto 1 sinal longo 13th 1 sinal curto 14th 1 sinal curto e sim, eles são todos os vencedores e todos os comerciantes ichi jogado na semana passada Didnt perder nada Valores adicionados - We Confiar no nosso sinal desejando-lhe toda a sorte Imagens anexas (clique para ampliar) Os membros devem ter pelo menos 1 vouchers para postar neste tópico. 3 traders visualizando agora Forex Factory é uma marca registada. Connect Company Produtos Website Situado no coração de Philippi rural é Cheval Vapeur. Um santuário tranquilo dedicado ao Espírito do Cavalo. O estaleiro é amigável e relaxado e nosso objetivo é ter cavalos felizes, equipe feliz e proprietários felizes. Cheval Vapeur é cercado por terras de fazenda em três lados e por The Gold Circle Racing Stables no quarto. É calma, pacífica, isolada e segura. Temos áreas de piquenique dressage de tamanho completo e vida de pássaro maravilhoso. Cheval Vapeur. Webdesign por bardin. ellis

No comments:

Post a Comment