Tuesday 11 February 2020

Treinamento da folha de pagamento de quickbooks


Outras pessoas estão lendo


Tutoriais do QuickBooks


O software QuckBooks contém tutoriais, mas não são extensivos ou interativos. Não é um processo difícil de começar, se você optar por aprender sobre a folha de pagamento através destes tutoriais. Um guia passo-a-passo irá ajudá-lo a concluir o processo.


Treinamento de Terceiros


Existem várias empresas nacionais que treinam os funcionários no uso de pacotes de software de uma empresa. O custo varia em qualquer lugar de US $ 300 a US $ 800 e pode levar de dois a quatro dias de tempo. No lado positivo, essas empresas costumam passar várias horas em treinamento de folha de pagamento, são extremamente minuciosos e fornecer materiais para você levar para casa.


No lado negativo, é a opção mais cara, o público é maior, o que limita a interação, e eles são realizados esporadicamente, às vezes tão pouco quanto uma vez por ano em qualquer área.


Treinamento de folha de pagamento local do QuickBooks


Sua câmara de comércio local pode oferecer o treinamento de QuickBooks, geralmente começando em $ 100 a $ 200 para uma sessão de dois dias. Outra organização que pode oferecer o treinamento é a organização SCORE. SCORE é um grupo de mentores voluntários de pequenas empresas em todo o país. No lado positivo, é uma opção acessível com sessões por vezes mensais ou trimestrais, com grupos menores que permitem mais interatividade. No lado negativo, as sessões são mais um resumo dos assuntos que você encontrará no uso do QuickBooks, portanto, enquanto a folha de pagamento é coberta, ela não é coberta extensivamente.


Treinamento on-line da Intuit


Intuit, os fabricantes de QuickBooks oferece dois programas para aqueles que desejam aprender mais sobre QuickBooks. O primeiro é o programa Certified QuickBooks Pro Advisor, que treina aqueles que desejam lidar com o QuickBooks para outras empresas. O programa é muito extenso, e o indivíduo deve passar os testes de certificação para cada seção, incluindo a seção sobre folha de pagamento.


O segundo é o programa de usuário certificado de QuickBooks, que é para aqueles proprietários do negócio que desejam ter uma compreensão muito completa do software de QuickBooks para seus próprios negócios. No lado positivo, estes são estudos intensivos e completos em cada área do software QuickBooks. No lado negativo, o custo é tão alto quanto $ 400 e se você não é bom com cursos de auto-estudo, esta não é provavelmente uma boa alternativa para você.


Treinamento no local do Pro-Advisor


Encontre a lista Intuit Certified Pro-Advisor para sua área a partir do link de referência Small Business abaixo. O custo é geralmente razoável de US $ 75 a US $ 150 por hora ou uma taxa fixa por dia para um especialista local para realizar um treinamento on-site de folha de pagamento para você e / ou seus funcionários. Normalmente, o Pro-Advisor não sair até que você entenda o que você precisa saber para operar o seu programa QuickBooks.


A escolha é sua


Você deve ter em mente como você aprende melhor. Se você aprende vendo, você pode conseguir com os tutoriais. Se você aprender com a audição, uma das sessões de grupo por terceiros ou por câmaras de comércio locais ou escritórios SCORE pode ser melhor para você. Se você aprender fazendo, você pode querer considerar uma das opções de treinamento Intuit on-line. Se você precisar de um pouco de ajuda extra, você pode querer considerar a opção de treinamento Pro-Advisor no local.


Folha de pagamento de QuickBooks. Não importa qual versão sua empresa está usando ou considerando usar, é um software extremamente sofisticado que é amigável. Embora normalmente recomendamos que um empresário terceirizar a função de folha de pagamento para um fornecedor de terceiros, muitos optam por manter a função de folha de pagamento em casa. Embora relativamente simples de usar, QuickBooks Payroll formação é altamente recomendado, pois há armadilhas definitivas para evitar. Todos nós ouvimos o anúncio, "Se você pode escrever um cheque, você pode usar QuickBooks". Todos nós desejamos que foi realmente tão simples, mas siga o nosso conselho; Se você optar por fazer folha de pagamento por conta própria, você precisa deste treinamento para evitar erros onerosos agora e no futuro.


Participar de nosso treinamento de folha de pagamento QuickBooks e vamos acompanhá-lo através dos seguintes tópicos:


Treinamento de folha de pagamento


Configuração da folha de pagamento


Itens da folha de pagamento


Entrevista com folha de pagamento


Padrões de funcionários


Processamento de folha de pagamento usando SpringAhead®


Pagando empregados


Depósito direto


Empregado Pay Stubs


Impostos sobre os salários


Passivo da folha de pagamento


Relatório Tributário Trimestral


Formulário 941


Configurar E-Filiing


W-2 e W-4


Relatórios de folha de pagamento


Noções básicas sobre a diferença entre QuickBooks Basic Payroll e QuickBooks Enhanced Payroll - Esta breve seção irá ajudá-lo a determinar qual versão é mais apropriado para a sua empresa.


Como Pagar Empregados - Aprenda como inserir as horas do funcionário no QuickBooks e como o software calcula os ganhos, os impostos sobre as folhas de pagamento e as deduções.


Como imprimir cheques de pagamento e usar depósito direto - Embora haja uma taxa adicional para depósito direto, iremos orientá-lo durante o processo.


Como usar o recurso "Calculate Payroll Taxes" - QuickBooks Payroll irá calcular imposto de folha de pagamento federal e estadual para você. Vamos ensinar-lhe como manter o controle do que você deve e como definir lembretes de quando e quanto pagar. Vamos mostrar-lhe como pagar seus impostos federais e estatais de folha de pagamento eletronicamente com E-Pay sem custo extra ou como escrever cheques no software para fazer os pagamentos de impostos você mesmo.


Como lidar com formulários fiscais - Embora a folha de pagamento básica não inclui quaisquer formulários fiscais, você pode facilmente gerar relatórios e trabalhar com seu contador em depósitos fiscais. A folha de pagamento aumentada preenche automaticamente os formulários de imposto de folha de pagamento federais e mais estatais os mais atrasados ​​para você - apenas imprima, assine, e envie. Mostraremos como isso funciona.


Traga o seu mais difícil QuickBooks Payroll questão, e se não sabemos a resposta, nós garantimos para caçá-lo para baixo para você! Clique na guia "Encontrar um treinador em sua área" acima para obter informações sobre um especialista local do QuickBooks em sua área. Eles fornecem um em um treinamento, QuickBooks grupo seminários ao vivo, bem como a formação em seu local ou através da Internet. CHAMAR AGORA para a PAGARIA QUICKBOOKS AJUDA QUE VOCÊ PRECISA!

No comments:

Post a Comment