Thursday 4 April 2019

Online trading card game engine


Venda seus cartões dos esportes para o dólar superior. O Dave e Adam s equipe de compra está olhando para comprar seu: Ter cartões ou colecionáveis ​​para vender Começar com nossas categorias de compra abaixo e estar no caminho para transformar sua coleção em dinheiro. (Sim, nós lhe enviaremos o dinheiro real se você o quiser.) Caixas e caixas abertas de cartões dos esportes Cartões solares mais velhos (de 1970 e cedo) Cartões graduados (PSA, BGS, SGC) De 1955-1975 Começar Cartões do jogo / não do esporte Cartões e cartões não abertos do jogo (jogos e não-esportes) Cartões mágicos do recolhimento únicos Cartões de Pokemon (Holographics) Cartões Únicos de Yugioh (super, Ultimate, ultra, e Rares secretos) Warcraft Loot Cards Começar Comic Books Fast Unbeatable Ofertas Sem taxas de leilão Não espera para receber dinheiro imediato pago em seu bolso Como um dos maiores compradores de cartões de esportes, quadrinhos, autógrafos e colecionáveis ​​no mundo estamos ansiosos para ouvir de você e ficando Uma cotação gratuita para seus itens. Mail: comprando dacardworld ou ligue gratuitamente para nós: 1-888-440-9787 x.100 Mais informações sobre a venda para Dave e Adam s Como faço para ser pago Se chegarmos a um acordo sobre a compra de seus cartões, quadrinhos ou colecionáveis, Pode organizar o pagamento de várias maneiras, incluindo dinheiro, PayPal e cheque. Você Viaja para Fazer Compras Temos constantemente compradores viajando pela América do Norte para fazer compras. Em alguns casos, podemos viajar para ver grandes coleções em 24 horas. Para muitas outras compras, os vendedores enviarão seus artigos diretamente a nossos escritórios / armazém. Como eu sei que posso confiar em Dave e Adam s Nós temos sido um dos maiores e mais conceituados compradores na indústria há mais de 20 anos. Temos uma classificação A com o Better Business Bureau e trabalhamos duro para garantir que todos os vendedores tenham uma experiência positiva ao lidar conosco. Começar Testimonials do Seller: Eu tive uma coleção de cartões do baseball do vintage passados ​​para baixo a mim e nossa família segurou nele por anos. Chegou o momento em que decidimos nos separar. Depois de fazer extensa pesquisa e falar com vários compradores, bem como considerar vendê-lo on-line, eu decidi vendê-lo para Dave e Adam s. Bob foi muito simpática e foi paciente com me ao longo do caminho. Estive guardando caixas mágicas mais velhas por muito tempo, e meu investimento valeu muito bem. Eu trabalhei com Dan e concordamos em um preço muito justo. Ele foi muito experiente e útil ao longo do caminho para garantir o negócio catalãs iam corram bem. Tenho lidado com Dave e Adam há anos. Quando chegou a hora de vender algumas das minhas caixas fechadas e casos que eu tenho armazenado ao longo dos anos - eu sabia que esses eram os caras para se virar. Eles me pagaram um preço mais alto do que eu era oferecido pelos outros grandes compradores. Eu trabalhei com Steve em Dave e Adam s em vender minha coleção classificada do cartão do recruta. I foi pago um fair preço e recebeu o check o dia após tudo foi finalizado. Bob e os rapazes de Dave e Adam compraram minha coleção de caixas de hóquei não abertas. Eles foram ótimos para trabalhar com e vou considerar vendê-los mais coisas na estrada. Lista de Preços do Cartão de Troca do Claustro Junho 28, 2000 Estou me aposentando. Você ouviu aqui primeiro. A lista desta semana será a última lista de preços que publiquei. Clique no link para saber mais. Atualização: 17/08/00. Robert Kerr, da Inglaterra, envia-me um bugfix para o meu software pricelist. Eu atualizei a distribuição para incluir a correção, por isso, se você fez o download do meu software anterior a 17 de julho, você pode querer obter o pacote atualizado. Outros Sites Pricelist Esperemos que as pessoas vão clicar no link acima, baixar o meu software, e criar seus próprios sites pricelist. Se eles fizerem, e eles me deixam saber sobre isso, vou postar links para seus sites aqui. Meu objetivo é, o mais harmoniosamente possível, a transição para outras pessoas que têm a responsabilidade primária de fazer e publicar listas de preços semanais. Adicionado 7/20/00: magictraders Caminho a seguir, pessoal Parabéns por ser o primeiro a criar um novo site de preços Este site inclui um canal para celulares para usuários do AvantGo, em magictraders / mobile /. Adicionado 7/24/00: Lista de Preços de Robert Kerr. Confira o site de Robert, ele tem sido muito diligente em se comunicar comigo para entender corretamente como usar meu software, e tem trabalhado muito duro para definir as coisas de tal forma a produzir as listas mais corretas que ele pode. Programas relacionados Pricelist As pessoas que realmente fazer o download do meu software e jogar com ele se encontraram escrevendo algumas outras ferramentas para ajudá-los ao longo. Alguns deles foram (ou estarão em breve, então eles me prometem) agradável o suficiente para contribuir com suas ferramentas para a causa, para que eu possa torná-los disponíveis em um local central para o maior bem da comunidade pricelist. Essa localização central está aqui. Clique em distância e faça o download para o conteúdo do seu coração. A página antiga que você conhecia e amava: Abaixo da hrule seguinte está tudo da minha página de pricelist original. Não espere nada abaixo desta linha para mudar. Sempre. Esta é a minha página para todas as coisas relativas aos meus pricelists para Magic: the Gathering. Eu costumava fazer listas para Jyhad: The Eternal Struggle, e Star Trek: o jogo de cartas colecionáveis, também, mas eu não mais. A demanda por essas listas nunca foi esmagadora, nem os dados a partir dos quais elas foram feitas. Primeiro, deixe-me dizer que as respostas para suas perguntas estão todas aqui em algumas páginas da web. Tem sido um longo tempo desde que alguém me perguntou algo que não foi postado aqui. Se você me perguntar algo que está nas Notícias e Anúncios, no FAQ, ou em qualquer uma das outras páginas aqui, as probabilidades são ruins que você vai ter uma resposta diferente de um URL relevante de mim, se você receber uma resposta em tudo . Eu não quero ser rude, mas eu realmente só estou farto de perguntas de pessoas que eram muito preguiçosas para ler essas páginas da web antes de me enviar e-mail. Note que eu não compro, não comercializo nem troco esses cartões sozinho. As pessoas continuam me mandando mensagens perguntando se eu gostaria de comprar as delas, ou se elas podem comprar as minhas, e eu estou ficando cansada de dizer a elas que não posso. Então é isso, pessoal. Essa é toda a história. Pare de perguntar já, e vá visitar a Lista de Recursos Magia Abrangente Organizada, listada no final desta página. Eles listam todos os tipos de páginas da web dedicadas a esse preço atual Listas Search Engine Aqueles que se preocupam em ler a seção de Notícias e Anúncios tiveram uma prévia de espreitadela por algum tempo, e agora estou com prazer anunciar ao público em geral: Querendo aguentar por muitos meses agora está finalmente aberto para a pesquisa de negócios para o conteúdo do seu coração. Sobre o meu preço Listas Devido à demanda popular, aqui estão um par de links informativos úteis para você gente que só tem que saber como as coisas funcionam: Outras Páginas Web Relacionadas Magic Eu costumava listar outras páginas M: tG aqui, mas eu não faço Que mais. Há pessoas lá fora, com muito mais habilidade e entusiasmo para classificar sites do que eu tenho. Então, eu trabalhei fora de um acordo com um tal site que faz links exclusivamente mágica. A partir de agora, todos vocês podem visitar a Lista de Recursos Mágicos Abrangentes Organizados. Se você me pedir para listar seu local, eu ganhei t I ll apenas o encaminha sobre para eles. Então pule o passo extra e obter-se listados com eles, em primeiro lugar. Listas de preços anteriores Depois de muito, muito a muito atraso, o acesso FTP a listas de preços anteriores está mais uma vez disponível. Aponte o seu cliente de FTP ou navegador da Web em arquivos ftp: //zero. hhhh / pub / pricelist e faça o download para o conteúdo do seu coração. A OnRPG se associou com a Fairytale Distillery para dar as boas-vindas aos jogadores na arena de MMO de sobrevivência do mundo - Das Tal Prepare-se para travar seus adversários em intensas batalhas táticas, ultrapassar navios inimigos ou simplesmente empurrá-los e escalar em PvP Para comemorar o lançamento do Star Trek Online Se com a Perfect World Entertainment e a OnRPG fez parceria com a R2Games para tocar no verão com Dragonbone Dynasty, um novo MMORPG totalmente equipado com OnRPG se associou com a Webzen para celebrar a chegada do verão com um super Pacote bom para qualquer jogo sob OnRPG Fórum

No comments:

Post a Comment