Saturday 19 January 2019

Forex factory renko indicator youtube


RENKO Trading SYSTEM - RENKO Indicadores Eu tinha a seguinte estratégia em mente, manualmente ele funciona brilhante Break ou Bounce de 55ema USe OPTO123 e como por anexado, Usando isso apenas para obter a configuração 123 (APÓS Quebra ou saltar de 55ema) Enter on renko tijolo Mudança de cor MACD está acima da linha de água MACD histograma para M8 e M15 subindo O OPTO123 eu tenho isso do fórum, o cara que programou tornou tão complicado, talvez deliberadamente, mas ele usa um indicador em ziguezague Pode qualquer programador simplificar isso Testando isso manualmente Em uma conta real, até agora obtendo bons resultados, mas precisa afinar as entradas para obter melhores resultados. Qualquer sugestão seria útil Não gostaria de usar gráficos OFFLINE, há uma maneira de fora Atualmente usando IT0-financiar gráficos para M8 e RENKO e, em seguida, usar um corretor MT4 para o comércio, o que significa que eu poderia perder tempo por não ficar extra pips Estou certo Que deve haver um indicador de RENKO na parte inferior, apenas como o macd etc. que fará o trabalho e eu posso ter gráficos VIVOS igualmente M8 não availble em MT4 a menos que eu FAÇO OFFLINE espero que as idéias acima sejam úteis - deixa construir um sistema junto. Obter manualmente bons resultados, mas muitas vezes perder as entradas thats por que precisa para automatizar itRenko Indicadores para Forex Scalping que têm 98 Win Rate Assinatura Revoked Juntou-se Sep 2017 14 Posts Renko Charting System (jvz6 / c / 309403/24019) Simple Forex Scalping Técnica Usando Personalizado Renko MT4 Indicators Consistently Wins tantos como 9 de 10 Trades Anexo 1783584 Eliminar todo o ruído e confusão de sua negociação Forex e começar a ganhar seus negócios em uma base consistente. Os gráficos Renko (jvz6 / c / 309403/24019) são estritamente gráficos baseados em preço, significando que novas velas (ou caixas) não formam a menos que o preço se mova x número de pips (e você decide o valor para x para que você possa usar Renko Charts for Tanto scalping (1-5 caixas de pip) e negociação a longo prazo (10-30 caixas de pip)). Anexo 1783583 E se houvesse uma maneira de gráfico que minimiza o efeito desse ruído do mercado e poderia filtrar pequenas correções enquanto ainda lhe dando a capacidade de ver reversões que poderiam colocar seus lucros em perigo Bem, você está na sorte, porque há tal ferramenta. É conhecido como um gráfico de Renko e hoje bem investigar como negociar cartas de Renko. Anexo 1783585 As tabelas Renko são baseadas em PRICE, não em TIME. Os gráficos de Renko atualizam dinamicamente o tiquetaque pelo carrapato. Renko gráficos é considerado o melhor em prever a mudança no sentimento do mercado que precede uma nova tendência. Os valores de volume real são exibidos para cada vela Renko. O que os gráficos Renko podem mostrar mesmo sem indicadores. 1. tendência 2. reversões 3. níveis de suporte e resistência 4. sinais de compra / venda / saída 5. Volume real Renko (derivado da palavra japonesa renga ou tijolo), é baseado em movimentos de preço e não de tempo. Deve haver um determinado tamanho de movimento ou o gráfico ignora-lo. Desde que o tempo não é um fator para cartas de Renko, pode ser uma técnica que deva ser usada para negociantes do balanço ou da posição melhor que para comerciantes intraday. O único parâmetro que deve ser determinado para o gráfico Renko é o tamanho do próprio tijolo. Quanto maior o tamanho, menos movimento um gráfico mostrará, mas haverá paradas maiores nas posições. Se você usar um tamanho de tijolo pequeno demais, você terá muita sensibilidade ao movimento de preços e a razão para usar o gráfico Renko é perdida. Embora não haja um cenário perfeito, os comerciantes costumam usar 1 do preço do estoque como a configuração em gráficos diários Renko. Você precisa experimentar-se e ver qual número oferece a melhor visão da tendência. Os tijolos Renko são desenhados em ângulos de 45 graus uns dos outros e são baseados no preço de fechamento por período. Se você tem uma configuração de tijolo de 5 dólares eo preço das ações fecha 23 dólares mais alto, cinco tijolos seriam adicionados ao gráfico. Outro tijolo só seria adicionado se você fosse ter um novo fechar mais dois dólares mais alto. Para que haja um tijolo criado na direção oposta, você precisaria de preços para inverter e fechar pelo menos duas vezes o tamanho do tijolo. Se o preço não o fizer, qualquer correção será ignorada pelo gráfico. MT4 Renko Chart (jvz6 / c / 309403/24019) Configuração Existem vários livre para usar MT4 Renko gráficos indicadores lá fora. Tendo testado a maioria deles eu acho todos os indicadores para trabalhar da mesma maneira, independentemente do que o desenvolvedor ou a pessoa que postou o indicador para um fórum tem a dizer. Todos os indicadores MT4 Renko vêm com as mesmas configurações padrão que incluem a capacidade de configurar o tamanho da caixa Renko em Pips, mostrar ou ocultar as mechas altas / baixas e algumas configurações visuais, como alterar as cores, etc. Há bastantes inconvenientes para O MT4 Renko gráficos indicadores. Anexo 1783586 As vantagens da tabela Renko podem superar as desvantagens. No entanto, você deve estar ciente do que essas desvantagens são. Primeiro, esses gráficos são baseados no preço e o tempo é ignorado. Poderia haver um longo período antes de um novo tijolo ser criado. Usando um fechamento diário para esses gráficos pode significar que pode haver vários dias ou até semanas antes de preços se move significativamente o suficiente para criar um novo tijolo. Com Renko intraday, pode haver horas entre a criação de tijolos. Um comerciante deve ser muito paciente, neste caso, como a tendência tem pausado e tornar-se agitado. Como não há reversão mostrada até que um novo tijolo pudesse ser desenhado na direção oposta, as paradas poderiam ser bastante grandes. Naturalmente fazendo o tamanho do tijolo menor pode apertar as paradas mas como eu mencionei, isto vem às custas da sensibilidade do preço. Anexo 1783587 T rends pode ser visto muito mais fácil ao usar esses tipos de gráficos. As zonas de oferta e demanda também parecem ser mais visíveis. Ao negociar, sempre o comércio na direção da tendência dominante. Você pode permanecer no comércio até seu próximo alvo é atingido ou quando você tem um sinal de reversão que seria um tijolo na direção oposta. Anexo 1783592 Anexo 1783594 DESCARREGAR O SISTEMA DE ROTAÇÃO RENKO BÔNUS LIVRE (jvz6 / c / 309403/24019) Negociação Renko Eu uso o stochs eu mencionei nesta linha o 12 3 3 eo 8 3 3 e tê-los linha ob / os. Tem estado a trabalhar para mim para me manter fora de porcaria. Como para tp e sl que é um duro depois de ver c4 nitro, o rr não é grande lá. Mas eu acho que se você tem uma alta taxa de vitória é ok. Mas eu odeio ter 1 perdedor destruir 4 vencedores. O que eu faço é tendem a ste inital stop loss 3 bares de onde eu entrei que é de 15 pips (eu uso um 5 pip renko para todos os pares), exceto por exemplo lá é 3 pip renko. Então eu uso um 15 pip tp bem para torná-lo um para um e isso é tudo inicial. Coisas boas, guarda florestal. Concordo com você re: c4 / nitro - o r / r foi, imho, insustentável e sua técnica m / m é uma solução muito prática. Quando tiver tempo, por favor, postar um gráfico que mostra seus pontos de entrada - eu acho que seria educativo para todos. Oi, tendo seguido renko dos dias Edge eu acho que a abordagem tem mérito real, especialmente nos tempos do mercado ativo. Eu tendem a usar os 5 blocos de pip e eu gosto da cauda nos blocos que eu encontrei que a seguinte combinação de indicadores fornece um bom meio de filtrar os sinais pobres, dando um bom aviso de mudança. Eu tendem a usar isso para prazos curtos, mas eu configurá-lo também para prazos mais elevados com configurações diferentes e ele funciona bem, mas eu não tenho paciência e tempo para isso. O indicador do ciclo da tendência do schaff parece alinhar com as caixas do renko realmente bem na troca viva enquanto parece filtrar para fora as mudanças / ruído menores mas pega rapidamente os movimentos decent. É utilizado apenas para entradas. Para aqueles interessados ​​no uso do indicador google para encontrar alguns segmentos bastante interessantes em outros sites forex. A cruz CCI também é bom para filtrar movimentos reais de ruído Eu também acho que o ziguezague é útil para identificar pontos de mudança Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito maio 2006 Status: Apenas um nome de usuário. 1.367 Posts Em um ponto (no tópico Renko Block Charts) afirmei que os indicadores não são necessários para negociação Renko. Obviamente, eu uso um (o PivotPoint indi), então eu definitivamente não sou anti-indicador Anteriormente no meu histórico comercial eu passei por um longo período de quotindicator-itisquot (a busca do Graal) e, sendo um programador de comércio, eu ainda gosto Para codificar indys, da mesma forma que alguns fazem palavras cruzadas. Eu tento muito pra ser pragmático - qualquer ajuda visual faz com que você quotpull o triggerquot e trocar um sinal Renko é ideal para você. Fazendo pips em uma base regular é a linha de fundo. Muitas boas publicações úteis até agora todos - mantenha-se. Qualquer noobs que não entendem algo básicos (como Renko entrada sinais) não tenha medo de pedir. Em outro tópico inteiramente, eu vejo que eu preciso de um voucher mais para me permitir atestar para os outros - se você encontrou minhas postagens úteis (cutucão, cutucada, piscadela, piscadela). O velho Benjamin estava certo

No comments:

Post a Comment